martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

domingo, 21 de novembro de 2021

Em rede nacional, Roger sobe o tom, fulmina Zé de Abreu e detona Wagner Moura (veja o vídeo)

 Domingo, 21 de Novembro de 2021

O vocalista do Ultraje a Rigor, Roger Moreira, esculachou o ator ‘global’ durante sua participação no programa Raul Gil, neste sábado, 20/11.

Durante o tradicional quadro “Para Quem Você Tira o Chapéu”, o músico disse que o ator era um “cafajeste” e que ele teria “um salvo conduto da esquerda para agredir e falar besteira”.

Para o líder da banda do programa The Noite, José Abreu “é um dos maiores canalhas do Brasil (...) Por fazer parte de uma turminha lacradora, ele acha que pode cuspir em mulher. Até cuspiu na cara de uma moça em um restaurante”, fulminou o vocalista.

Aqui temos que concordar com Roger, esse episódio foi gravado em vídeo e a Rede Globo, seu empregador, tão zelosa dos direitos das mulheres, não deu um pio.

Tanto que o ator está no ar nesse momento na novela 'Um lugar ao Sol'.

Sobrou também para o aspirante a diretor de cinema, Wagner Moura:

“Não tenho nada contra a pessoa, mas contra as atitudes. Ele como Capitão Nascimento foi excelente, ao contrário dele achando que o governo tem que dar dinheiro para ele fazer filme, militância. Eu nunca pedi dinheiro para o estado. Outro dia, falou que Bolsonaro é um terrorista, sendo que ele mesmo fez um filme sobre um terrorista”.

As palavras de Roger chamam a atenção porque nos lembra do óbvio, se tem uma coisa que essa patota – atores, jornalistas, políticos, celebridades – da esquerda não tem, é coerência.

Confira:

  • Fonte: Jornal da cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055