martins em pauta

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Destemida, Bia Kicis ‘vai pra cima de Lula’ e dá resposta avassaladora sobre ataque à liberdade nas redes (veja o vídeo)

 Terça, 23 de Novembro de 2021

A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) fez um forte discurso contra a fala do ex-presidiário Lula, que defendeu a regulamentação das redes sociais e da internet no Brasil (em sua ‘turnê socialista com dinheiro público’ pela Europa, na semana passada).

Segundo a parlamentar, essa regulamentação, ou censura, jamais ocorrerá, pois Lula não conseguirá voltar ao Palácio do Planalto.

“A esquerda, PT, PSOL, PCdoB, essa mídia toda da esquerda, eles é que vão dizer o que a gente pode ou não falar, como aliás, já vem acontecendo, só que agora ele quer que venha de forma oficial. Não virá porque o Lula não será presidente do Brasil, mas é muito importante rebater isso. Querem nos tornar invisíveis, que a gente não possa falar, que a gente não possa existir e não possa nada, e isso a gente vê naquela reação da Astrid (Fontenele) que deu um xilique sem tamanho ao perder para o Lacombe”, disse Kicis, lembrando o escândalo vergonhoso da ex-apresentadora da MTV, após ser derrotada pelo jornalista Luís Ernesto Lacombe no prêmio Comunique-se, na categoria de Influencer digital, acusando-o de negacionista."

Como diz o presidente Jair Bolsonaro, "a liberdade vale mais do que a própria vida" ... e isso, com certeza, vale não só para a liberdade de ir e vir, mas também para a liberdade de expressão e de opinião, nas ruas ou nas redes!

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade  Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643