martins em pauta

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

RESTAURANTES POPULARES: Após risco de paralisação por falta de pagamento aos fornecedores, Governo do RN anuncia pagamento da fatura de junho e parcelamento das demais

Segunda, 13 de Setembro de 2021

Foto: reprodução

Depois da nota publicada no Blog do BG e reproduzida por outros veículos de comunicação sobre a paralisação dos Restaurantes Populares por falta de pagamento aos fornecedores, o Governo do Estado anunciou que vai pagar R$ 4.875.854,76 na data de hoje, ainda referente à fatura do mês de junho.

VEJA MAIS: Restaurantes Populares vão parar por falta de pagamentos do Governo do Estado

Além do pagamento, feito por meio da Secretaria Estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SETHAS), o Governo assumiu o compromisso de fazer um parcelamento das faturas atrasadas dos outros meses junto aos empresários para que não haja paralisação.

Fonte: Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Daqui para terminar o GOVERNO DO PT, a GOVERNADORA FÁTIMA DO PT, vai zerar “RESTAURANTE S POPULARES ” copie GOVERNADORA , tudo seu governo foi de copiar. Ex.; seu plano de GOVERNO vem do PIAUÍ, a REFORMA DA PREVIDÊNCIA, foi copiada do PIAUÍ E CEARÁ, só esqueceu copiar o GOVERNO DO MARANHÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643