martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

A "trama" por trás da sabatina de André Mendonça?

Sexta, 17 de Setembro de 2021


Mendonça foi indicado pelo presidente Jair Bolsonaro ao Supremo Tribunal Federal, no dia 13 de julho, porém, até o momento, Alcolumbre, presidente da CCJ ainda não definiu a data para a sabatina, deixando o assunto em ‘banho-maria’.

“Conversarei com Davi Alcolumbre, obviamente respeitando a autoridade dele como presidente da CCJ. Mas sempre faremos a ponderação do melhor caminho, o caminho de consenso, para podermos resolver essa questão”, disse o presidente do Senado.

Questionado sobre os motivos pelos quais a sabatina de Mendonça ainda não teve a data marcada, Pacheco negou os rumores de que Alcolumbre estaria evitando definir a data por ter preferência por outro candidato à vaga do STF.

“Desconheço essa informação. As razões pelas quais ainda não foi feita a sabatina podem ser muitas, inclusive o fato de que isso exige o esforço concentrado e a presença [dos senadores] em Brasília. É algo complexo, é uma indicação para o STF.
Há outras pendências também relativas ao Conselho Nacional de Justiça e ao Conselho Nacional do Ministério Público. Vamos fazer o arranjo necessário para resolver não só essa indicação, como outras tantas que estão pendentes”, disse Rodrigo Pacheco.

Algo muito estranho pode estar acontecendo...


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055