martins em pauta

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Como nunca havia feito antes, Michelle abre o jogo e desabafa sobre tudo (veja o vídeo)

Quinta, 16 de Setembro de 2021

A primeira-dama Michelle Bolsonaro, concedeu uma rara entrevista e conversou com Liliane Ventura, falando sobre sua vida pessoal e sobre os pontos negativos de ser casada com o presidente da República.

Segundo ela, o cargo exige uma espécie de ‘renúncia’ de toda a família. Casada com Jair Bolsonaro há 14 anos, eles tem uma filha de 10 anos, Laura.

“É uma renúncia para estar aqui. A gente perde a nossa liberdade.
Nós temos filhos pequenos. Mas Deus está no controle sempre. Estamos aqui por um propósito, uma missão, e Deus vai nos ajudar a vencer”, afirmou ela. 
Michelle ainda lembrou que não é só a sua família que sente o impacto dos compromissos e que esse ‘sacrifício’ ocorre, também, em relação às famílias dos ministros que compõem o governo:
“Essa lacuna não é só dentro da minha casa. É na casa dos ministros.
Por isso, a gente tem agora um momento de estar todo mundo junto para conversar, se distrair, chamando as esposas dos ministros também para compor o voluntariado, porque elas ficam em casa ociosas, e a gente sabe o poder que elas têm”, apontou a primeira-dama.

Comentando os ataques e os atritos com que o presidente precisa lidar diariamente, Michelle disse que Bolsonaro enfrenta uma ‘guerra constante’ e falou sobre o atentado praticado por Adélio Bispo:

“Meu marido é um milagre. Naquele momento [da facada], eu acreditei que Deus estava no controle da vida dele. Então, Deus acima de tudo”, encerrou ela.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643