martins em pauta

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Malafaia ironiza o MBL, cita Moraes e detona a velha imprensa (veja o vídeo)

Quinta, 16 de Setembro de 2021



 

“A maior manifestação política no Brasil, de apoio a um presidente e pela liberdade de expressão e essa imprensa cretina, inescrupulosa, negacionista, tem a coragem de chamar o povo brasileiro de ‘atos antidemocráticos’.
E a Globo, com o seu William Bonner, chegou no fundo do poço da safadeza: ‘Bolsonarista se apossam do verde e amarelo’. Que vergonha”, declarou ele. 
Malafaia também comentou sobre a expectativa quanto à reação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, após a carta pública do presidente Jair Bolsonaro:
“Eu sou um dos maiores críticos do ministro Alexandre de Moraes [...] Mas deixa eu dizer uma coisa para vocês: eu também creio que a grandeza de um ser humano não são seus acertos. É reconhecer seus erros e corrigir suas rotas.
Se o ministro Alexandre de Moraes também der um passo atrás e acabar com esse inquérito [das fakes news], liberar todo mundo, soltar, acabar com isso, eu vou aplaudir Alexandre de Moraes. Nós temos que ser coerentes”, disse o pastor.

E ainda ironizou as manifestações ocorridas no último domingo (12), organizadas pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e pelo Vem Pra Rua, que tiveram baixa adesão de manifestantes:

“As manifestações de domingo, dia 12, que vexame. E a ‘malandrinha da esquerda’, PT e PSoL não estão nisso ai.
Claro! Promove uma manifestação pelo impeachment do presidente para vocês passarem vergonha. Que vergonha essas manifestações!”

Ao publicar o vídeo, Malafaia ainda escreveu:

“Vergonha! As manifestações de domingo, dia 12, é uma prova de que o povo está com Bolsonaro. Meia dúzia de gatos pingados fazendo papel de idiota”.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643