martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sábado, 18 de setembro de 2021

Ator cobra Mario Frias por "verbas", o ataca e leva resposta desmoralizante

 Sábado, 18 de Setembro de 2021


No Twitter, Marone publicou uma crítica a Frias, reclamando da dificuldade que alguns artistas têm enfrentado para obter verbas públicas para dar andamento em seus projetos.

O ator chegou a afirmar que as restrições seriam resultado de um ‘amargor’ do secretário por não ter seguido na carreira artística:

“Isso, deixa um monte de ex-colegas passando fome. Entendo seu amargor por não ter seguido na carreira artística, mas entenda... não fosse seus olhos azuis, jamais teria tido uma oportunidade na TV. Mario Frias, e os 4 milhões na casinha do Renanzinho? Absurdo também? Explica?"

Frias respondeu ao ex-colega, deixando clara a postura do governo em priorizar programas de capacitação profissional em detrimento de financiamento de projetos artísticos pela Lei Rouanet:

“Claro, Morango, vou deixar de criar um curso profissionalizante, para capacitar jovens de baixa renda no mercado de trabalho, aprendendo programação, design gráfico, criação de roteiro, produção musical etc, para dar dinheiro para ex-colega famoso. Vai esperando”, disparou ele.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055