martins em pauta

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Foz de Patriotas (veja o vídeo)

Segunda, 13 de Setembro de 2021


A terra das Cataratas, uma das 7 Maravilhas da Natureza do mundo é uma das cidades mais importantes do Brasil, devido a Itaipu, uma das maiores hidroelétricas do mundo, também é ponto nodal da América do Sul, sendo uma cidade muito estratégica e é cosmopolitana em sua essência, abriga várias etnias e culturas, segundo Receita Federal a cidade, atualmente, possui 81 etnias.

Como se não bastassem tantos destaques para essa linda cidade, nesse dia 7 de setembro Foz consolidou, mais uma, em seu currículo: A mais linda cidade linda em demonstração de patriotismo e respeito cívico!

A grande maioria dos iguaçuenses nunca falharam em demonstrar o quanto amam o Brasil e respeitam a Constituição Federal, pois houve um grande clamor por parte do manifestantes de verde e amarelo na praça do Mitre e que fizeram uma caminhada até a praça da Paz, exigindo a destituição dos inimigos da nação que têm rasgado nossa constituição com prisões arbitrárias, ilegais e inconstitucionais, rejeitam a ditadura da toga, a absurda obrigatoriedade de vacinas experimentais e o passaporte sanitário, exigiram com veemência que nossas eleições sejam limpas e gozem da participação popular através de escrutínio público, contagem pública de todos os votos impressos, em conformidade com o artigo 37 da Constituição.

A belíssima manifestação, que fez jus a beleza dessa cidade, ocorreu de forma pacífica, ordeira, com muita famílias que ergueram suas faixas e cartazes em vários idiomas, registrando um retrato para mundo, de que o Brasil apoia o presidente Bolsonaro e exige a sua governabilidade em face a tantos abusos das outras esferas do poder, além dos populares a pé um grande número de caminhoneiros e outra viaturas se uniram ao evento.

O povo de Foz pediu um basta, assim como todo Brasil dando plena legitimidade ao Presidente para executar suas ações legais como chefe máximo do país e colocar o Brasil nos trilhos e os inimigos do Brasil em seus devidos lugares.

Sabemos que, o que se iniciou ontem foi um processo legitimo que tem seu tempo determinado para ocorrer, pois nosso presidente é sem dúvidas o maior ESTADISTA que o BRASIL já viu, pois vem agindo com maestria dentro das 4 linhas da Constituição, sereno e tranquilo, fato que provoca pavor em seus inimigos que estão desesperados em seus estertores finais, se debatendo pois não têm mais saídas.

Podem espernear com seus pedidos de impeachment infundados, podem usar todas as forças criminosas da extrema imprensa nacional e internacional, não adianta, pois nosso Presidente está montado na razão, na lei, na justiça e no tempo certo age e aguarda as tomadas de decisões.

O povo de Foz, junto com todo o Brasil deram o seu recado e permanecem de prontidão cumprindo seu papel no processo já iniciado, tudo vai ocorrer na hora exata que têm ocorrer, não podemos cair em desespero coletivo provocado por fanfarrões da política ou de redes sociais sem base legal!

A manifestação de Foz do Iguaçu foi registrada de forma poética, foram produzidos dois vídeos que vão te emocionar, ambos estão publicados no canal deste que vos escreve, BOSCO FOZ, sob os títulos: O HISTÓRICO 7 DE SETEMBRO DE FOZ - DRONE e O HISTÓRICO 7 DE SETEMBRO DE FOZ - FOTOS.

Nenhuma sujeira foi deixada no chão, nenhuma bandeira foi queimada, nenhum prédio depredado, nenhuma estátua incendiada, nenhuma pessoa ferida e nenhuma BANDEIRA VERMELHA FOI VISTA!

Inegavelmente o povo de Foz deu um show de civismo e patriotismo, se unindo com todas as cidades do Brasil que deram seus gritos de liberdade, justiça e amor pelo Brasil.

Nunca essa frase tocou tão forte o coração de todos os Brasileiros de Bem: "BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS!"

Deus abençoe os Brasileiros, o Presidente e o Brasil!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643