martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Casagrande ataca Daniel Alves, diz que ele deve jogar sem receber, e recebe resposta inesperada (veja o vídeo)

 Quarta, 15 de Setembro de 2021

O anúncio da saída de Daniel Alves foi feito na última sexta-feira (10). O jogador decidiu não se reapresentar ao clube após jogar pela seleção brasileira contra o Peru, nas eliminatórias da Copa do Mundo. O motivo para a decisão é a dívida do clube com o jogador, que já chega a cerca de R$ 11 milhões.

Ao comentar a decisão do jogador, Casagrande criticou a atitude de Daniel Alves, inclusive sugerindo que ele não dependia financeiramente do salário, e deveria seguir jogando, mesmo sem receber.

“A contratação do Daniel Alves foi o pior negócio que o São Paulo fez nos últimos anos, porque criou uma dívida desnecessária, não teve um retorno técnico, nem de liderança, nem de nada. E outra coisa: não era são-paulino? Não fazia tudo pelo São Paulo?
Não era um orgulho voltar para o São Paulo? Claro, a dívida é grande, mas ele não tem condições de ir levando, jogando, se entregando, com raça, para a torcida do São Paulo?”, questionou Casagrande.

O comentarista ainda criticou o comportamento do jogador, saindo em defesa do São Paulo:

“Ninguém é maior do que o São Paulo. Ninguém é maior do que clube nenhum. O clube está lá, tem a história. Depois, foi uma decepção para mim, como comentarista e ex-jogador, a chegada do Daniel Alves, o comportamento dele, apesar da dívida. O São Paulo tem que pagar”, disse ele.

Os comentários geraram muita repercussão nas redes sociais, e Casagrande acabou recebendo uma resposta forte do jogador Michel Bastos, que saiu em defesa de Daniel Alves, e ainda questionou qual seria a atitude do comentarista caso não recebesse o seu salário da Rede Globo:

“Eu vendo nosso amigo Casagrande falar!! Não aguentei… Quer ver: [se] a Globo não [te] pagar, o que aconteceria? Segue o jogo, filho.
São Paulo é gigante, não é grande. Mas ele [Daniel Alves] está no direito dele de cobrar”, apontou o jogador.

Confira:

Assista ao comentário de Casagrande:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055