martins em pauta

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Em discurso histórico, Fábio Faria cita Sílvio Santos e detona a "censura" (veja o vídeo)

Quarta, 15 de Setembro de 2021


O Ministro das Comunicações, Fábio Faria, também participou da cerimônia, e fez um forte discurso, onde citou, inclusive, uma frase do seu sogro, Sílvio Santos, ao falar sobre o presidente Jair Bolsonaro e seus ministros:

“Quero encerrar aqui, com uma frase do Sílvio Santos, estava buscando aqui algumas frases dele que me inspiram muito, tanto no dia a dia do convívio, com a simplicidade que ele é, ele sempre diz que a pessoa pode falar o que quiser, mas tem que ser do coração, tem que ser de verdade. 
Não adianta você querer passar o que não é. E o que mais incomoda o povo, algumas pessoas, é porque nós temos um presidente de verdade. Mas por trás disso tem um governo que tem muitas entregas. E aqui eu quero encerrar com essa frase: ‘A experiência da minha vida mostrou-me que é possível fazer qualquer coisa desde que estejamos dispostos a trabalhar’”, citou Faria.

E não poupou elogios ao presidente, que completa, hoje, mil dias de governo:

“É só trabalhar que sai, porque esse governo aqui, é liderado por um homem que fala um mantra para cada ministro: ‘Façam o que for melhor para cada brasileiro, mas não deixe ninguém fazer nada errado no seu ministério’.
É um governo que já completa mil dias, agora, no final deste dia, e é um governo que não tem, em mil dias, nenhum escândalo de corrupção”, apontou ele.

O presidente, que fez a entrega do prêmio à primeira-dama, Michele Bolsonaro, aproveitou para falar sobre a importância da liberdade de imprensa:

“Meu pai falava: Tem certas coisas que são iguais água de poço, só se dá valor quando se perde, e a nossa liberdade de imprensa, com todos os seus defeitos, tem que persistir.
No que depender de nós, jamais teremos qualquer medida visando censurá-la. Com todos os seus defeitos, é melhor ela falando do que calada”, afirmou ele.

Assista ao vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643