martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Bomba: Deputado revela reais intenções por trás da ‘cartinha do Temer’ (veja o vídeo)

Quinta, 16 de Setembro de 2021

“A extrema imprensa comprou a ideia de Michel Temer pacificador, como se houvesse por parte dele e de seus pares, ou do próprio monstro que ele criou no STF, alguma intenção de paz.
O que há é uma intenção de desgastar a imagem do presidente da República. Não estamos vendo, por parte do STF, nenhuma atitude de boa vontade, como o presidente Bolsonaro demonstrou”, ressaltou, em entrevista à equipe da TV JCO, em Brasília. 
“Foi a primeira vez que Alexandre de Moraes se comportou como cidadão"

O deputado federal Otoni de Paula foi condenado a indenizar em R$ 50 mil o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, por supostas ofensas nas redes sociais. Para o deputado, o processo faz parte do jogo:

“Foi a primeira vez que Alexandre de Moraes se comportou como cidadão. Eu exerci minha liberdade de expressão, ele se sentiu muito ofendido, e me processou.
Vou recorrer ao STJ, vamos ver o que acontece, se eu for novamente condenado, peço que me ajudem a pagar. Eu vou fazer uma vaquinha. Meus sigilos bancário, telemático, foram quebrados, lá atrás, não acharam nada”, desabafou.

O deputado também falou sobre a dificuldade de entrar na justiça contra os opositores:

“Nós temos um STF que é a varanda, puxadinho da esquerda. Qualquer ação contra a esquerda não dá em nada”, ressaltou.

“O Brasil que nós queremos é representado pelo presidente Bolsonaro”

Sobre as manifestações históricas do dia 07 de Setembro e os protestos fracassados da esquerda, o parlamentar foi categórico:

“Eles não têm pauta. O povo brasileiro tem uma pauta, e a pauta é o Brasil que nós queremos. E o Brasil que nós queremos é, hoje, representado pela figura do presidente Bolsonaro”, ressaltou.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055