martins em pauta

terça-feira, 21 de setembro de 2021

A direita brasileira e os meios de difusão do pensamento conservador

 Terça, 21 de Setembro de 2021





E como eu também falo e escrevo, o brasileiro médio é de direita, e traz em si valores eminentemente conservadores, sendo esse fenômeno de fácil percepção.

O problema é que a esquerda, por ter construído a hegemonia no meio cultural e político em um processo de 50 anos, passou a pautar as discussões a respeito de todo e qualquer assunto ligado ao tema. Por isso que a direita, alijada de qualquer debate por muitos anos, sofre para conseguir penetrar com suas ideias no campo cultural.

Muitas vezes ela consegue mostrar seus resultados através de ações de “lobos solitários”, que fazem tudo sozinhos, dividindo-se em inúmeras tarefas, em uma abnegação sem igual.

Mas como mudar esse cenário? O que pode ser feito para que a direita consiga ganhar território e ocupar espaços? Como conseguir difundir o pensamento conservador na sociedade? Como quebrar a hegemonia da esquerda?

Abordarei esse tema hoje em live no meu canal, às 20:30h, junto com meu amigo Bosco (o Bosco Foz, que também é colunista desse jornal).

Convido todos desde já para assistirem.

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643