martins em pauta

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Repúdio a CPI "inútil": A insanidade de Aziz, Renan e Randolfe (veja o vídeo)

Quinta, 23 de Setembro de 2021




Diante das falácias do senador Renan Calheiros sobre que: "aumentam as percepções que o governo Bolsonaro é corrupto", o senador Jorginho Mello ao interrompe-lo (sem gritar) ouviu aos gritos de Calheiros o seguinte:

"Não grite, eu não dei a palavra ao senador Jorginho, ele não pode me interromper!", e pronto ali começou mais um espetáculo repugnante desta CPI, que até agora só serviu com palanque político e ferramenta de desgaste a imagem do presidente Bolsonaro, criar uma cortina de fumaça para pautas importantes e dar assunto para extrema imprensa falida que não tem mais o que falar.

Investigar os repasses de dinheiro aos estados e munícipios que é bom, NADA!

Um dos empresários mas sérios e bem sucedidos do país, voltou a ser agredido pela CPI, justamente por quem realmente não tem moral alguma para falar o nome: "Luciano Hang" são paradoxos em cima de paradoxos.

O senador Jorginho Mello disse repetidas vezes na cara de Renan Calheiros: "Ladrão sem vergonha o Brasil te conhece!" e Renan rebatia chamando de "vagabundo", um verdadeiro barraco na TV SENADO, tudo financiado com nosso suado dinheiro!

Bem, quem disse a verdade sobre quem o povo sabem muito bem! (até rimou) mas, o mais indignante desse história toda é o povo sendo feito de palhaço até hoje por essa gente que não tem dó de desperdiçar o dinheiro publico, além dos seus nababescos salários e verbas de gabinete, vão fundo em gastar com essa CPI circense.

Isso é cuspir na cara de todos os brasileiros e ainda dar risada, são inimigos do Brasil e merecem todo o nosso repúdio, não nos representam, não nos respeitam e deveriam ser severamente punidos, pra serve a comissão de ética?

Eles é quem deveriam ser alvos de uma CPI, CPI séria!

Essa gente não representa nada do que é bom, não representam o povo, não respeitam a nação e a instituição a quem dizem servirem, até quando seremos reféns dessa minoria repulsiva que, apenas estão lá, para representarem seus interesses pessoais de poder e do bloco político a qual pertencem, até quando???

Que esse lamentável e repugnante episódio sirva não apenas para uma indignação momentânea, mas para que venhamos aprender a escolher representantes sérios e comprometidos com o Brasil e que além disso, que cada um estimule o seu círculo social a fazer o mesmo, usem essa informação para criar consciência política e que venhamos a limpar a política desse tipo de elemento, chega dessa palhaçada!

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643