martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Grave denúncia: Renan teve acesso a dados sigilosos de pacientes com Covid (veja o vídeo)

Sexta, 24 de Setembro de 2021

O senador Marcos Rogério (DEM-RO), fez uma série de graves denúncias contra o relator da CPI da Pandemia, senador Renan Calheiros (MDB-AL), nesta quarta-feira (22), após sessão do colegiado que interrogou o diretor executivo da Prevent Senior.

Marcos Rogério apontou uma série de irregularidades nas perguntas feitas por Renan, que apontava conhecimento de dados médicos de pacientes que faleceram vítimas da Covid-19, que deveriam ser mantidos, de acordo com a lei, sob sigilo.

O parlamentar disse ainda que Renan Calheiros tentou arrancar, mais informações sobre estes dados, com perguntas que jamais poderiam ter sido feitas.

A forma desrespeitosa com que Calheiros tratou não apenas as vítimas como também os parentes, chegando a fazer acusações contra o empresário Luciano Hang, que perdeu a mãe, vítima da doença, em uma unidade hospitalar da Prevent Senior, foi criticada pelo parlamentar da base governista.

O método de Calheiros, entretanto, não surpreende. É um misto de desespero em tentar salvar o próprio mandato, prestando, como contrapartida, um serviço de ‘carrasco de inquisição’.

Este desespero, que se transforma em agressão verbal e moral e encontra guarida em uma série de ações e medidas ilegais (com a devida proteção do presidente do colegiado, Omar Aziz), aumenta na medida em que Renan nada consegue de material para incluir em seu relatório, que deve ser apresentado apenas com páginas e mais páginas de narrativas.

É o fim deprimente de uma carreira política que deveria ter morrido ainda no berço!

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055