martins em pauta

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

FICOU FEIO, MINEIRO: Governo Fátima não cansa de Fake News

 Quarta, 23 de Setembro de 2021

O Governo do Estado mais uma vez faz Fake News ao dizer que a Escola Estadual Severino Bezerra, em Tangará, estava “pronta para receber seus estudantes” em vídeo publicado em outubro de 2020, através de uma publicação no perfil do Instagram da Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer do RN (SEEC-RN).

O texto da publicação diz que as obras foram concluídas em junho de 2020 e que os cerca de 500 alunos. No vídeo (veja abaixo), é dito que a escola está “pronta para o ano letivo de 2021”, quando na verdade, apesar de reformada, a escola não recebe alunos há mais de um ano por falta do Habite-se, documento de liberação fornecido pelo Corpo de Bombeiros.

VÍDEO E FOTOS- (ALUNOS DE ‘CASTIGO’ COM ENSINO REMOTO): Escola estadual reformada há mais de 1 ano em Tangará não recebe alunos por falta de documento

Uma clara demonstração de que o secretário responsável pelo Governo Cidadão, Fernando Mineiro, não acompanha o que o governo anuncia e divulga, e além disso ainda tenta lacrar, enviando ao Blog do BG uma nota na tentativa de desmentir quem faz jornalismo. Enquanto isso, alunos de Tangará seguem revoltados sem aulas na escola.

VEJA MAIS: Governo envia nota e revela que escola reformada em Tangará não tem Habite-se por abandono de empresa e não tem data para alunos retornarem às aulas

E mais, o governo Fátima precisa urgentemente parar de querer lacrar e desmoralizar veículos e fazer uma comunicação eficiente e competente. Nem as próprias secretarias do governo se entendem, cada uma diz uma coisa.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643