martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Marcel fala dos problemas no NOVO e expõe "mudança" de Amoêdo (veja o vídeo)

Quinta, 22 de Setembro de 2021



Van Hattem lembrou a proposta que embasou a criação do Novo:

“O partido Novo foi um instrumento criado para mudar a política brasileira para melhor. É um partido que não usa dinheiro público, faz processo seletivo dos seus candidatos que defendem uma pauta liberal. Por outro lado, existem questões de governança que precisam ser tratadas”. 
Falando sobre o atual posicionamento de João Amoêdo, o deputado apontou uma mudança de atitude que não vem sendo bem aceita dentro do partido:
“Essa mudança de posicionamento [do João Amoêdo] ao longo do tempo que me parece muito ruim, me parece uma postura equivocada, que está mal assessorada na área da comunicação, tanto política como eleitoral.
O João Amoêdo de 2018 que foi um candidato que eu me orgulhei em apoiar, um candidato que defendeu os valores liberais, da livre-iniciativa, aquilo que eu defendi na minha campanha também, combate à corrupção e assim por diante e que, nos últimos tempos, pelo menos por meio da sua comunicação, tem-se revelado uma pessoa que parece muito amargurada, só anti-bolsonaro, impeachment de pauta, etc. e pouco propositiva.
Esse é o problema que nós precisamos enfrentar dentro do partido Novo”.

Assista ao vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055