martins em pauta

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Carluxo escancara hipocrisia de Randolfe e detona o "Fique em Casa"

 Quarta, 22 de Setembro de 2021

O vereador da cidade do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, usou sua conta no Twitter para expor a hipocrisia do vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, senador Randolfe Rodrigues, nesta segunda-feira (20).

Carlos compartilhou duas publicações do senador, uma de março de 2020, onde Randolfe defendia o ‘Fique em Casa’, e outra de setembro deste ano, onde o senador critica o aumento de preço das mercadorias em um supermercado:

“Foram irresponsáveis as palavras do presidente, na verdade foram criminosas! Chamar a população às ruas é contrariar as orientações da OMS, de especialistas, médicos, governantes... do mundo inteiro”, diz a publicação de Randolfe, datada de 25 de março de 2020. 
Ao lado, Carlos compartilhou a publicação feita pelo senador no último sábado (18):
“Sábado à noite e a gente está como? Fazendo compras no supermercado e se indignando... Estamos vivendo uma das piores crises da nossa história. Tudo aumentou de preço e o Governo Federal nada faz.
Nosso povo não merece isso! O Brasil que queremos tem comida para TODO MUNDO!”, escreveu Randolfe, ao postar uma foto fazendo compras em um supermercado.

Carluxo não perdoou:

“’Cuma’? Mudou de novo? [...] Mandou todo mundo ficar em casa que a economia a gente via depois. E agora vem com essa?”, apontou ele.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643