martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Em impactante discurso na ONU, Bolsonaro "cala a boca" de Miriam Leitão (veja o vídeo)

Quinta, 23 de Setembro de 2021


Sem esconder o posicionamento contra o presidente, a jornalista criticou o discurso, que chamou ‘horroroso’:

“Então, no discurso, o Brasil sempre teve essa vitrine, do primeiro discurso na ONU, isso é tradicional desde Oswaldo Aranha [...] Esse privilégio sempre foi usado pelos governantes como um momento de falar para o mundo com a nossa diplomacia, a nossa diplomacia da moderação, mas o presidente Bolsonaro, desde o primeiro discurso fez um discurso horroroso”, disparou ela. 
Miriam ainda deixou de lado qualquer tentativa de fingir um jornalismo imparcial, ao deixar claro o seu desejo de que o presidente deixe o cargo:
“Então esse era o momento de falar direito, mas o Brasil, o governo Bolsonaro escolheu a irrelevância. É nisso que ele escolheu nos colocar. Mas não vai ser para sempre, né? [o Brasil] pode voltar a ter influência no mundo”, declarou a jornalista.

Ao analisar o impactante discurso feito por Bolsonaro, Amâncio apontou que a fala do presidente serviu para desmoralizar ainda mais os comentários feitos por Miriam:

“Que vergonhoso o que essa mulher falou. O presidente 'calou a boca' de Miriam Leitão.
Quem é Miriam Leitão para falar alguma coisa a respeito do Brasil, e a respeito do presidente? Só fala besteira, e trabalha na Globo, né?”, lembrou Amâncio.

Assista ao vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055