martins em pauta

sábado, 25 de setembro de 2021

Jorginho Mello é aplaudido pelo povo, depois de dizer duras verdades na cara de Renan (veja o vídeo)

Sábado, 25 de Setembro de 2021

Covardemente agredido pelo senador senador Renan Calheiros, em sessão da CPI da Pandemia, nesta quinta-feira (23), o senador Jorginho Mello respondeu a altura e disse duras verdades.

Após ser chamado de "vagabundo", o senador do PL de Santa Catarina peitou o senador alagoano e foi pra cima, chamando-o de "corrupto e ladrão”.

A diferença entre as acusações trocadas pelos dois senadores, é que Renan o fez sem qualquer prova, enquanto Jorginho poderia simplesmente mostrar as 17 ações contra o emedebista, em curso no Supremo Tribunal Federal.

Em função desse embate, Jorginho Mello recebeu milhares de mensagens de apoio, afinal ele acabou escancarando a perseguição e as mentiras ditas pelo relator do colegiado contra o presidente Bolsonaro e o empresário Luciano Hang.

Jorginho gravou um vídeo de agradecimento e fez duas postagens nas redes sociais:

“Quem é Renan Calheiros para chamar alguém de vagabundo? Ninguém tem sangue de barata. Fiz o que muitos brasileiros gostariam de ter feito.#CPIdaCovid”
“Amigos, muito obrigado pelo apoio. Queria poder responder a todos, mas ficou impossível, diante da quantidade de mensagens que me chegam. Com minha mãe aprendi a sempre tratar as pessoas de forma educada. Mas foi Dona Célia quem também me ensinou: quem não se impõe, se submete".

Veja o vídeo

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643