martins em pauta

domingo, 13 de dezembro de 2020

Vídeo mostra desespero de PM ao não conseguir sacar pistola durante confronto com assaltantes

Domingo, 13 de Dezembro de 2020

Tiroteio, que aconteceu na tarde dessa quinta-feira, terminou com um bandido morto e outro ferido. Um terceiro criminoso foi preso.

Um policial militar passou por um momento de desespero durante confronto com bandidos no bairro Santa Isabel, em Cuiabá, na tarde dessa quinta-feira (10).

Um vídeo mostra o momento em que o militar tenta atirar contra os bandidos com uma escopeta. Em seguida, ele joga a arma no chão e tenta tirar a pistola do coldre, no entanto, a arma fica 'emperrada'. Com dificuldades, o PM volta, pega a escopeta e entra na viatura e continua a perseguição contra os criminosos.

A cena assusta porque em minutos pode ocorrer uma tragédia já que os bandidos estavam armados e trocavam tiros com o militar, porém, neste caso, o assaltante Rafael Ferreira, conhecido como “macaco”, morreu e outro criminoso ficou ferido durante troca de tiros com a Polícia Militar. Um terceiro foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, os ladrões, que não tiveram os nomes revelados, estavam tentando roubar um veículo, quando viram a viatura da PM. Eles começaram a atirar contra os militares, entraram no carro e fugiram.

Os policiais foram atrás e iniciaram uma perseguição no bairro. Outra viatura tentou cercar os bandidos em um cruzamento e atiraram contra o veículo, mas os bandidos continuaram a fuga, até pararem por conta dos ferimentos.

Dois assaltantes foram atingidos pelos tiros e Rafael morreu no local. Já o ferido foi encaminhado para uma unidade médica e seu estado de saúde não foi divulgado.

O terceiro, que não foi atingido pelos disparos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes do Verdão. 

Segundo a Polícia Militar, o trio havia saído da prisão há alguns dias e estava sendo monitorado. Eles eram conhecidos por praticar vários crimes na região.

Via ReporterMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643