martins em pauta

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Destilando "ódio", Pedro Bial parte para "agressão" a Bolsonaro (veja o vídeo)

Sexta, 18 de Dezembro de 2020

Acostumados a ofender a autoridade máxima do Brasil, o presidente Jair Messias Bolsonaro, e não serem incomodados, a grande mídia, desta vez, na pessoa do inexpressivo e esquecido jornalista Pedro Bial, resolveu dar “o ar da sua graça” e insultar o chefe do Executivo de “acéfalo”.

As ofensas foram proferidas na madrugada desta quinta-feira (17), no programa “Conversa com Bial”, da TV Globo. Enfurecido, o apresentador já “abriu” a atração insultando o presidente de “desgovernante” e “acéfalo”.

“Na pandemia desse 2020 nefasto, o Brasil se destacou. Desde o início, nosso desgovernante tentou negar a gravidade da crise, seguiu inventando remédios milagrosos, sabotou ministros de saúde e educação. Deu os piores exemplos”, esbravejava, para, em seguida, se referir a ele como “acéfalo” e “inominável”.
“Sem máscara e sem noção, ele causou aglomeração. O inominável contribuiu de forma decisiva para que mais gente morresse. Agora se supera, delirante, ao desprezar a única solução: a vacina. Como disse o próprio acéfalo que, hoje, ocupa o Palácio do Planalto: morrer todo mundo vai morrer mesmo. Pior quem tem uma vida pela frente”, afrontou Pedro Bial.

Destilando veneno e ódio, o apresentador voltou a culpar Bolsonaro por medidas que prefeitos e governadores estão determinando em suas localidades de competência com aval do Supremo Tribunal Federal (STF):

“A geração das crianças do corona ficará marcada para sempre. Aqui, no Brasil, em nome da economia, forçou-se a abertura de tudo. De salões a lotéricas. Viva os shoppings! Comprar é vida. O imperativo de reabrir as escolas? O último da fila. Sequer mencionado”.

Vale tudo para aumentar a audiência...

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643