martins em pauta

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

AZUL RETOMA VOOS EM MOSSORÓ A PARTIR DE MARÇO DE 2021

Quarta, 16 de Dezembro de 2020


Voos terão como destino Recife, de onde os clientes poderão se conectar para várias regiões do país.
Empresa aérea reativa rota Marília-Campinas e aumenta oferta de assentos a partir de Bauru com estreia do avião ATR 72-600, de 70 assentos — Foto: Azul Linhas Aéreas/Divulgação

A Azul anunciou nesta terça-feira (15) a retomada de sua operação em Mossoró, no Rio Grande do Norte, a partir de 1º de março de 2021. Os voos terão como destino a cidade de Recife, de onde os clientes poderão se conectar para todas as capitais do Nordeste e Sudeste, além de cidades importantes do Norte e Centro-Oeste.

Os voos começam a ser comercializados nos canais oficiais da empresa a partir de sábado (19).

De acordo com a operadora, serão utilizados aviões modelo ATR 72-600, com capacidade para 70 clientes. Em Recife, principal hub da Azul no Nordeste, os clientes que saírem de Mossoró poderão se conectar a destinos como Belém, Teresina, Manaus, Belo Horizonte, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo.

"Estamos passando por essa retomada gradual e responsável com a reabertura de nossas bases em todo o Brasil. Com Mossoró, ampliamos a oferta de voos no Rio Grande do Norte, para oferecer aos nossos clientes viagens para toda a malha aérea nacional, seja a lazer ou a trabalho", destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Diante da retomada do turismo em todo o país, os voos têm seguido protocolos de higiene e segurança adotados pela companhia desde o início da pandemia do novo coronavírus.

G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643