martins em pauta

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Ex-diretor da Multishow, do Grupo Globo, e namorado, são presos com cartões clonados

Segunda, 14 de Dezembro de 2020

Aaron Salles Torres, 37, foi preso em flagrante, semana passada, no Rio de Janeiro por aplicar golpe em um hotel de luxo da capital carioca. Além dele, o namorado, Jhony de Souza Oliveira, 35, também foi enquadrado pelo crime de uso de cartão clonado.

A dupla já vinha sendo investigada pela Polícia Civil do Rio desde o início deste ano, quando eles comemoraram o Réveillon em um hotel luxuoso de Copacabana e só saíram em 12 de janeiro.

Em seguida, eles passaram as férias, nos primeiros meses de 2020, em uma suíte cuja diária era de R$ 1,5 mil e tinha direito à banheira de hidromassagem. Mas, na hora de pagar a dívida estrondosa, Aaron e Jhony entregaram cartões clonados.

Meses depois, o hotel foi comunicado da fraude e alertou as autoridades.

Na semana passada, no momento em que faziam o check in, o casal foi preso. A dupla pagava R$ 6 mil em hotel de Santa Tereza. Eles vão responder pelos crimes de estelionato e organização criminosa.

Em depoimento, ambos negaram os crimes. Aaron, que é ex-diretor do programa humorístico da Globo no canal pago Multishow, “Vai que cola”, e o parceiro são acusados de “montar” cartões digitais com dados de terceiros e pagar as tarifas hoteleiras pela internet.

Há outros envolvidos que continuarão sendo investigados.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643