martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

domingo, 12 de julho de 2020

RN registra queda de 25% no número de mortes por coronavírus em 2 semanas

Domingo, 12 de Julho de 2020

Foto: Adriano Abreu

O portal G1 publicou neste sábado (11) um balanço da quantidade de mortes em cada estado do país.

Segundo o veículo, 10 estados mais Distrito Federal apresentaram alta de mortes: PR, RS, SC, MG, DF, GO, MS, MT, RR, TO, PB.

Os estados que apresentam redução no número de óbitos são o RJ, AC, AM, AP, PA e o RN.

O Rio Grande do Norte apresentou uma queda no índice de mortalidade por Covid-19 de 25%. Essa comparação leva em conta a média de mortes nos últimos 7 dias até a publicação deste balanço em relação à média registrada duas semanas atrás.
Sul
PR: +74%
RS: +82%
SC: +55%
Sudeste
ES: -10%
MG: +54%
RJ: -17%
SP: -3%
Centro-Oeste
DF: +60%
GO: +70%
MS: +44%
MT: +29%
Norte
AC: -47%
AM: -16%
AP: -33%
PA: -27%
RO: 0%
RR: +27%
TO: +112%
Nordeste
AL: +2%
BA: +8%
CE: -10%
MA: -8%
PB: +16%
PE: -15%
PI: -8%
RN: -25%
SE: +8%
Com informações de G1 e Grande Ponto
OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Chicó
    A Torcida Organizada do Coronavírus não vai curtir essa notícia. Eles torcem pelo quanto pior, melhor e depois saem alardeando que as vidas é que importam. O tratamento precoce defendido pelo Dr Albert Dickson e acolhido por alguns prefeitos tem dado resultado.
    • Henrique
      Coloque essas fontes que vc tem! Quantas prefeituras fazem uso desse procedimento? Pelo que se sabe eles estão jogando os pacientes nos hospitais e upas da capital e todas as prefeituras receberam dinheiro do governo federal para enfrentar a covid.
  2. Deb&Loide
    Quero lembrar que tivemos uma grande defesa da Ivermectina, onde muitos correram para as farmácias em busca dessa medicação a uns 20 dias atrás. Embora sem uma comprovação científica será que devemos ignorar essa situação?
    • Aluísio Valença
      Quanta ignorância, meu Deus!
    • Carlúcio
      Não devemos ignorar tratamento nenhum, apesar de não ter comprovação cientifica acredito, e muito que a ivermectina reduz em muito o impacto do vírus. São muitos profissionais médicos afirmando isso.
    • Berto Aurino
      Só sendo muito ignorante pra acreditar nesses medicamentos milagrosos. Os estudos mostraram que para surtir algum efeito in vitro a dosagem teria que ser 17 vezes a máxima recomendada para um humano. Os lerdos tomam um comprimido e acham que estão livres do corona… Pelo menos devem ter matado os piolhos que os impestam…
    • Deb&Loide
      Parece ser mesmo muita ignorância sua Aluísio Valença, até pq não conseguiu interpretar que minha colocação a respeito da Ivermectina enfatiza a não comprovação científica. Mas passo a acreditar que vc realmente é um torcedor do quanto pior melhor, embora quem sabe vc não fez uso ou algum familiar seu dessa medicação.
  3. Marcus
    Louvado seja Deus. Que continue diminuindo . Não suportamos mais mortes deste vírus cruel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055