martins em pauta

domingo, 28 de junho de 2020

Malafaia detona Fachin: “Preconceito, perseguição religiosa, um jogo nojento e inescrupuloso” (veja o vídeo)

Segunda, 29 de Junho de 2020
Fotomontagem: Silas Malafaia e Edson Fachin

O pastor Silas Malafaia se pronunciou sobre a proposta do ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin, de cassação de mandatos por 'abuso de poder religioso'.

Segundo Fachin, o Estado é laico e “as manifestações do exercício religioso não podem incidir, negativamente, sobre a esfera das liberdades pessoais”.

Malafaia publicou um vídeo em seu canal no YouTube, tecendo fortes críticas e acusações ao ministro. Para o pastor, o juiz é preconceituoso e prática “perseguição religiosa”.“O Estado é laico, mas não é laicista, ou seja, ele não é contra a religião. Foram os ensinos de Cristo que produziram como ninguém ecos profundos na consciência humana. Foi a sua força moral que produziu e contribuiu para o aprimoramento das instituições religiosas e sociais. Querer separar crenças e valores de uma pessoa das suas convicções é impossível. É só olhar para o mundo ocidental”, disse Silas Malafaia.
O pastor classificou a proposta de Fachin como “uma tentativa de cerceamento do pensamento conservador”.
“Eu apelo aos ministros do Tribunal Superior Eleitoral que rejeitem essa aberração que não passa de um preconceito e perseguição religiosa. Que Deus nos livre desses conceitos esquerdopatas que estão na nossa nação e que venham tempos de liberdade, bênção, paz e prosperidade para o Brasil”, finalizou.
Confira:
da Redação / Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643