martins em pauta

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Vamos implodir o poder das Velhas Raposas

Quinta, 02 de Julho de 2020

João Doria, Renan Calheiros, Humberto Costa e Rodrigo Maia


Pode ser de médio a longo prazo, mas não podemos esquecer a maneira que chegamos à situação que estamos: um país todo aparelhado e dominado por mentes doentias com poderes na caneta e com os órgãos que podem tirá-los nos bolsos.

Temos que buscar uma estratégia de mexer nas finanças dos Partidos, em seus ganhos, em seus poderes.

Uma luz no horizonte é renovando os políticos e suas ideias que aí estão, mas enquanto continuarmos batendo de frente com raposas protegidas pelas mais velhas do bando e tendo uma linda, quentinha, confortável caverna, não teremos chances.

Precisamos implodir, e como toda boa implosão começar de dentro, do mais baixo pilar para derrubar toda a estrutura.

Precisamos colocar uns contra os outros dentro de suas cavernas, fazerem que se mordam, briguem!

Dito isso...Talvez esteja sendo repetitivo no assunto, mas continuarei persistindo na proposta de uma discussão que pode nos ajudar já em 2020.

Não votem em candidatos que estão em Partidos que lutam contra o povo. Se começarmos a divulgar a ideia de não votar nesses partidos e cada um citar o nome do partido, lutar contra o mesmo, teremos filhotes de raposas indo contra as mais velhas.

Pois as velhas já garantiram suas cavernas, montanhas; e as novas ainda querem galgar esse caminho, e no momento estão só com migalhas, lutando para sobrevivência da espécie.

Muitos que começam no mundo Político são para o cargo de vereadores e prefeitos, acredito que queiram mesmo ajudar sua comunidade, pensam mesmo que serão diferentes, que poderão fazer a mudança que o povo quer, mesmo dentro de um partido que não luta pelo povo e acabam se filiando, concorrendo ao cargo e depois que entram no convívio vão ver que estão cercados, as ordens vem de cima.

Foi assim uma das maneiras que chegamos até aqui. Temos que mudar esses pensamentos já na base.

Quer votar ou concorrer ao cargo?

Entre, filie-se e concorra em partidos que realmente buscam mudanças para ajudar o povo. Bom exemplo que todos conhecem é nosso Presidente Bolsonaro, enquanto vereador, deputado não conseguiu fazer quase nada pelo povo. Sempre foi perseguido, isolado pelas raposas e hoje ocupando democraticamente o cargo maior de nosso país, ainda assim teimam em derrubá-lo e não o deixam governar e ajudar o povo.

Vamos barganhar com essas raposas com o que mais elas querem para continuarem se alimentando, sobrevivendo...Votos! Vejam que as próprias raposas aprenderam a fazer isso, colocaram peles de cordeiro e foram para o meio do rebanho; nós as colocamos ou ajudamos a colocá-las onde estão.

Elas tiraram suas peles, máscaras e começaram a implodir nossa esperança e liberdade.

Qual o partido escolher? Sinceramente não sei, mas sei que esses que estão nas “pontas”, nas “cabeças” não são; sei que nosso povo vai mostrar que acordou. Como jornalista tenho que ser imparcial, mas quem sabe um partido que saia do próprio movimento da família brasileira ou uma “Aliança” possa surgir para ajudar o povo escolher um bom candidato. Força Brasil!

Claiton Appel

Jornalista
Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643