martins em pauta

domingo, 26 de novembro de 2017

Mossoroense é assassinado a facadas em bar no município de Carnaubais no Vale do Açu Potiguar

Domingo, 26 de Novembro de 2017


Um crime de homicídio por arma branca (faca), foi registrado na madrugada deste domingo, 26 de novembro de 2017, no município de Carnaubais, região Vale do Açu do Rio Grande do Norte. 

A vítima, foi identificada como Cid Augusto Lopes, 46 anos, que morava em Mossoró, na Rua Nilo peçanha no Bairro Bom Jardim e trabalhava como motorista da prefeitura de Carnaubais. 

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, o mossoroense estava no "Bar do Pastoril", localizado as margens da RN 016, onde estava ocorrendo uma seresta, quando sofreu uma cutilada de faca peixeira,por um desconhecido. 

A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospsital Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar. 

Testemunhas informaram que a vítima era uma pessoa bem relacionada na cidade onde trabalhava e que o crime é um mistério, que só a polícia civil pode desvendá-lo durante as investigações. Até o momento o autor do crime não foi identificado. 

O corpo de Cid Augusto Lopes, foi examinado no Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) em Mossoró e já liberado para sepultamento, que ocorrerá aqui na Capital do Oeste Potiguar.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055
Ocorreu um erro neste gadget