martins em pauta

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Mãe e filho executados durante a madrugada em Assu. Neto de 4 anos foi ferido durante a ação criminosa

Quarta, 15 de Novembro de 2017


Madrugada de quarta feira,15 de novembro, feriado da proclamação da república violanta em Assu, região Vale do Açu Potiguar. Um duplo homicídio foi registrado no bairro Parati 2000,naquela cidade. 

Mãe e filho foram mortos a tiros de escopeta calibre 12 e pistola e o neto ,uma criança de 04 anos cabou sendo atingida pelos estilhaços das munições. 

As vítimas, segundo a polícia Militar, que isolou o local, dormiam em casa quando cerca de quatro criminosos, chegaram em um carro invadiram a residência e executaram Maria Antonia de Lima Cardoso,51 anos, e seu filho Brenart Clemente Cardoso, de 24 anos. Durante os disparos de arma de fogo uma criança de quatro anos, neto de Maria Antônia, que estava na casa, acabou sendo aringida na perna e socorrida para o hospital da cidade. 

A Polícia informou que a familia,estava morando a pouco tempo na casa, localizada na rua Maria Augusta de Sá Leitão, Nº 128 no Bairro Parati 200, naquela cidade e que Brenart Clemente Cardoso era preso justiça e estava usando tornozeleira eletrônica que foi torada por tiros. 

Os corpos foram recolhidos pela equipe do ITEP de Mossoró e conduzidos a base do órgão para procedimentos de necropsia. A tornozeleira foi apresentada pela PM de Assu, na Delegacia de Plantão em Mossoró 

A Polícia Civil de Assu vai começar a investigar o duplo homicídio nesta quinta feira (16). Ainda não há informações oficiais sobre a motivação da execução das duas vítimas


*O Câmera/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643