martins em pauta

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Comerciante de Mossoró-RN deixa ex-namorada desmaiada com socos

Segunda, 13 de Novembro de 2017


O comerciante conhecido por Talles Diego Cavalcante de Morais Pereira, da loja Bodynutri, desferiu um murro na jovem Thalita Duarte da Costa, que a deixou desmaiada na noite de quinta-feira, dia 9 de novembro, em frente ao Espetinho Prime, em Mossoró-RN.

A jovem foi socorrida pelo SAMU desmaiada para o Hospital Regional Tarcísio Maia e, quando tornou, foi levada para casa por familiares. Estaria se recuperando bem do trauma físico e nem tanto do psicológico.

Após desferir o soco violento na jovem, Thales teria entrado rapidamente em seu carro e fugido em disparada do local. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Plantão ainda na noite de quinta-feira, 9.

O motivo da agressão, conforme as testemunhas do caso, é que a jovem não quis ir para casa com o agressor, que é ex namorado dela. Após a recusa da moça, os dois começaram a discutir e ele a agrediu com um soco.

Em seguida, quando o pessoal que estava dentro do espetinho saiu procurando o agressor, ele já havia fugido em seu carro em disparada do local. A questão, então passou a ser comentada nas redes sociais, inclusive com fotos da vítima e do acusado.

Grupos de mulheres e também de homens estão fazendo intenso movimento nas redes sociais pedindo o boicote à Loja do agressor, a Bodynutri. Em outra ponta, vários amigos do agressor dizem que o que ele fez foi um ato isolado da vida dele. Trata-se de uma pessoa de bem.

Após o fato ter sido registrado na DP de Plantão, atendendo um pleito não se sabe se da Polícia ou se de advogados amigos da vítima, já houve uma decisão do Plantão Judiciário proibindo o agressor de chegar perto da jovem agredida.

Outra fonte do MOSSORÓ HOJE assegurou que advogados de Thales da Budynutri estão querendo apresenta-lo ao delegado titular da 2ª DP, que fica ao lado do Nogueirão. Esta informação, no entanto, não foi confirmada pela delegacia.


Outros defendem que o caso seja investigado pela DP da Mulher, por ser um caso onde a jovem foi brutalmente agredida por se recusar a ficar com o agressor. Para estas pessoas, se trata de um caso que deve ser colocado em prática a Lei Maria da Penha.

Neste sábado, o Espetinho Prime divulgou uma Nota de Esclarecimento, onde confirma o fato e diz que providenciou todo o apoio possível a jovem agredida em frente ao estabelecimento. Várias outras manifestações nas redes sociais (printes abaixo).

“Repudiamos qualquer tipo de agressão física contra mulheres ou qualquer outra pessoa, quem nos conhece sabe da nossa preocupação em agradar todos nossos clientes”, diz um trecho da nota.

Segue-a.

NOTA DE ESCLARECIMENTO!!

A administração do Espetinho Prime vem, por meio desta nota, esclarecer o fato ocorrido na noite de quinta-feira 09/11/2017, com um casal que estava presente em nosso estabelecimento. Segundo informações de pessoas próximas a moça, eles estavam indo embora quando começaram a discutir e ela disse que não iria com ele, no lado de fora do estabelecimento ele agrediu ela (com um soco) onde a mesma desmaiou no meio da pista e ele entrou no carro e foi embora rapidamente. Aconteceu tudo muito rápido, foi quando vimos o tumultuo todos indo para cima e fomos ver o que tinha acontecido. Naquele momento fizemos o que estava ao nosso alcance para ajuda la, acionamos a Samu e a polícia, ficando perto ao lado dela até os mesmos chegarem. Inclusive, um familiar da nossa administração acompanhou ela até o Tarcisio Maia e nos manteve informado. A prima da vítima estava com ela e presenciou tudo, são nossas clientes e sabem o quanto zelamos pelo bem estar, satisfação e segurança de todos. Mas, diante do fato acontecido tão rápido do lado externo do espetinho, não tivemos como defender a moça pois foi um soco forte e ele foi embora rapidamente. Repudiamos qualquer tipo de agressão física contra mulheres ou qualquer outra pessoa, quem nos conhece sabe da nossa preocupação em agradar todos nossos clientes. Estamos mantendo contato com amigos e familiares da moça pra saber de seu estado de saúde e fomos informados que já foram tomadas as medidas cabíveis. O Espetinho Prime está a disposição de qualquer esclarecimento posterior sobre o acontecido.

VIA MOSSORÓ HOJE / Via o Natalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643