martins em pauta

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

CV anuncia novos ataques contra PCC em Santa Quitéria-CE e manda população sair da rua

Quinta, 16 de novembro de 2017

No texto, facção avisa garante que não irá parar ataques contra grupo rival. População espera resposta da Secretaria de Segurança.
Circula na internet um recado do Comando Vermelho (CV) anunciando novos ataques contra sua facção rival, o Primeiro Comando da Capital (PCC) no município.

No texto, o CV manda a população evitar andar na rua “em local não adequado para evitar balas perdidas”. A população de Santa Quitéria espera uma resposta da Secretaria de Segurança Pública.


“Briga de torcida”


Em nota divulgada hoje, a Secretaria de Segurança tentou encobrir o descontrole da violência no Estado afirmando que os bandidos armados que tomaram ruas na Aldeota eram apenas uma briga entre torcidas organizadas.


Confira na íntegra:


SANTA QUITÉRIA


"VINHEMOS PASSA PRA POPULAÇÃO DE SANTA QUITERIA QUE ESTAMOS EM GUERRA TRAVADA CONTRA ESSES PCC E NÃO VAMOS ABRIR MÃO DE DA ATACKS NELES DE JEITO NENHUM NOIS NÃO VAI DROBA CAMINHO PRA ELES DE JEITO NENHUM DIAS DE GUERRA PEDIAMOS A POPULAÇÃO DE SANTA QUITERIA QUE EVITE TÁ ANDADO EM RUAS PRA QUE ISSO NÃO VENHA NA TROCA DE BALA NENHUM CIDADE SEJA ATIGINDO EM VÃO NOSSO FOCO VAI SER MATA TODOS OS PCC É SEUS ALIANDO DENTRO DA CIDADE ELES JÁ TAO ATÉ USADO TATICA DE BAIXA CAPACETE E BAIXA VÍDRO CARRO ISSO NÃO TÁ NUNS INTIMIDADO EM NADA VAMOS SIM DA ATACK NELES SEM PARÁ NOSSA ATITUDE JÁ MOSTRAMOS E SO PEDIAMOS A NOSSA POPULAÇÃO QUE EM DIAS DE GUERRA EVITE TÁ PASSIANDO EM LOCAL NÃO ADEGUARDO PRA EVITA BALAS PERDIDAS QUE POR CONHECIDENCIA SÉMPRE ACONTECER….
OBS: A TODOS DA CIDADE DE SANTA QUITERIA NOSSA GUERRA É COM ELES E NÃO COM A POPULAÇÃO..
É QUEM NOIS SOUBER QUE VENDER PRA ELES IREMOS EXECUTÁ-LOS


ASS:COMANDO VERMELHO-SANTA QUITÉRIA"


Fonte: Cearanews7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643