martins em pauta

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

CARRETA CARREGADA DE MELÃO TOMBA NA RN 117 EM MOSSORÓ-RN

Terça, 14 de Novembro de 2017

Policiais do 2° DPRE (Distrito de Polícia Rodoviária Estadua), registrou um acidente tipo tombamento de uma carreta carregada de melão no início da noite desta segunda feira 13 de novembro de 2017, na RN 117 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações do próprio condutor, que mora em Parnamirim-RN, ele carregou o veículo em um projeto de melão, no Canto do Amaro na Zona Rural de Mossoró, próximo ao Cidade Oeste e retornava carregado para Natal, quando ao se aproximar do Posto do DPRE, o mesmo começou a reduzir a velocidade e ao passar em um desnível da pista que está em péssimas condições inclusive sem acostamento perdeu o controle e tombou, caindo de uma altura de aproximadamente cinco metros.
Apesar da gravidade do acidente que deixou a carreta destruída com o teto totalmente arrancado como mostra as imagens, o motorista nada sofreu. A Policoa realizou os trabalhos de perícia, o motorista não está sob efeito de álcool, e foi orientado acionar o seguro. Para retirar o caminhão, toda carga deverá ser retirada do baú antes de um guincho puxar a mesma para cima da pista. Graças a Deus somente danos materiais.










Motorista de conversa com os policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643