martins em pauta

sábado, 18 de novembro de 2017

211º Homicídio em Mossoró 2017: Homem é morto e a mulher baleada dentro de casa no Assentamento Sol Nascente

Sábado,18 de Novembro de 2017


A Polícia Militar, registrou por volta das 02h10min desta madrugada de sábado 18 de novembro de 2017, mais um homicídio a bala na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu no Assentamento Sol Nascente, distante cerca de 1,5 km da zona urbana da cidade. Um homem identificado como Ilmar Benício do Carmo, 30 anos foi assassinado a tiros dentro de casa. A mulher dele, Izamara Ferreira de Carvalho, foi baleada e socorrida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. 

A Polícia Militar, informou que cerca de cinco homens, armados de escopeta calibre 12, e pistolas ponto 40 e 380, arrombaram a casa, pelo telhado e pela porta da frente e executam Ilmar, que dormia com a esposa em um dos quartos da casa. 

Ainda de acordo com a PM, os criminosos, chegaram a pé, uma parte do grupo usou uma escada para subir na casa e de cima do telhado efetuou os disparos. Os outros criminosos, arrombaram a porta da frente ,invadiram a casa e executaram a vítima, que ainda tentou correr, mas tombou sem vida na cozinha da residência. 

A Mulher de Ilmar, Izamara Ferreira foi atingida com disparos na região torácica e está internada em estado grave no Hospital Regional Tarcísio Maia. 

O delegado de plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, esteve no local, fazendo os primeiros levantamentos, sobre o crime e informou que houve troca de tiros e que um dos criminosos possivelmente saiu ferido. 

Um familiar informou a autoridade policial, que Ilmar Benício possuía arma de fogo em casa e que a mesma foi levada pelos criminosos. Minutos depois do crime, um homem deu entrada ferido a bala no Hospital Tarcísio Maia. A Polícia não confirmou se o baleado está envolvido no assassinato e tentativa de homicídio ocorridos no Assentamento Sol Nascente. 

Policiais militares foram até o hospital, mas quando chegaram lá, o homem já havia deixado a unidade hospitalar e se evadido. 

No local do crime, a perícia criminal, recolheu várias cápsulas de pistolas e estojos de calibre 12. Segundo o perito criminal, Jader Viana, Ilmar Benício foi atingido com cerca de 17 disparos. 

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia já sabe quem são os autores do assassinato de Ilmar Benício. 

O corpo dele, foi removido do local, após a perícia, realizada pela equipe do ITEP e encaminhado a base do órgão para fins de necropsia. 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 211 assassinatos no ano. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643