martins em pauta

sábado, 18 de novembro de 2017

210º Homicídio em Mossoró 2017: Jovem é morto a facada na Comunidade da Maisa

Sábado, 18 de Novembro de 2017


O Jovem, Francisco Alexsandro Silva Moura, de 23 ano, foi morto a golpes de faca peixeira no final da manhã desta sexta feira 17 de novembro, na Comunidade Vila Maisa, zona rural de Mossoró, no Oeste do RN. 

Segundo informações de testemunhas, vítima e acusado,estavam jogando sinuca em um bar, quando se desenteram e o jovem Francisco Alexandro acabou sendo furado e morto. 

Ainda de acordo com informações,após a discursão, os dois deixaram o estabelecimento e nas proximidades de um parquer de diversão, voltaram a discutir. 

A vítima teria pego um pedaço de madeira para se defender, já que o rival, estava armado de faca peixeira. Durante o bate boca,o acusado desferiu um golpe de faca na região torácica da vítima,que ainda correu cerca de 100 metros, mas tombou sem vida. 

O suspeito do crime, que já foi identificado pela Polícia, fugiu e segundo informações em direção a zona urbana. 

O corpo da vítima foi recolhido do local, pela equipe do ITEP, para a sede do órgão onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 210 assassinatos no ano. O crime será investigado pela DHPP, que esteve no local, fazendo os primeiros levantamentos.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643