martins em pauta

sábado, 10 de setembro de 2011

MARTINS, UM POVO EM EXTINÇÃO



O Martinense é um povo fadado a ser banido da Terra, é uma população que deveria se preservada pelos órgãos que cuidam destas raças em fase terminal de extinção. Porque digo isso? Porque em Martins não nasce mais ninguém, a nossa maternidade já não existe mais e as nossas crianças, filhos de pais orgulhosos por serem Martinenses, são obrigados a engolir este orgulho pátrio e ver seus filhos e netos nascerem em outras cidades como Alexandria, Pau dos Ferros ou outro lugar qualquer do mundo, menos na nossa querida Martins. Hoje é dia Dez de Setembro e há tempos não nasce ninguém em Martins. Literalmente estão acabando com a raça dos Martinenses!

9 comentários:

  1. Infelizmente, o fato gera vergonha aos habitantes da serra.Gostaria de saber da chefe do executivo, qual a sua posição sobre o assunto?

    ResponderExcluir
  2. Pergunte a chefe do Hospital quem sabe ele não tenha uma resposta pra vc aii do comentário ai de cima

    vlw.

    ResponderExcluir
  3. A CULPA NÃO É SÓ DO DIRETOR DO HOSPITAL, MAS, TAMBÉM DA CHEFE DO PODER MUNICIPAL. JÁ QUE, ELA GOSTA MUITO DO CARGO Q OCUPA, E GOSTA DE DAR ALGUNS PALPITES NA VIDA ALHEIA, ELA DEVERIA PROCURAR DAR PALPITES NA VERBA QUE VEM PARA O HOSPITAL

    ResponderExcluir
  4. Só se voltar ao tempo das parteiras curiosas!

    ResponderExcluir
  5. e kd o dinheiro q vem pra o hospital?ai ninguem sabe se a culpa e do diretor do hospital ou da chefe do poder municipal!e ae fica essa duvida!

    ResponderExcluir
  6. ELA DEVERIA DIZER ONDE ELA GASTA A VERBA DO FPM, NA SAUDE É QUE NAO É

    ResponderExcluir
  7. Ah povo besta...

    Se a excelentíssima Senhora Dra. prefeita MAZÉ (Tomi! Neh pra qualquer hum!) quiser, ela deixa os meninos nascer aqui. Mas, se nascer em Alexandria, Pau dos Ferros, Viçosa e outras cidades aqui do oeste é melhor, pois, podemos ter contatos com pessoas de outras cidades para transferirmos os votos. Deixem de besteira, a campanha estará ganha no momento certo. Somos os melhores financeiramente e politicamente de Martins. Vejam nosso grupo. Agora quem quiser se iludir com gente derrotada, tudo bem. Aqui nos garantimos é vitória na certa.

    Ah! sobre as crianças, temos que respeitar para ganhar o selo unicef, pois a vida da crianças é em primeiro lugar.

    Acesse nosso Blog que está em alta.

    ResponderExcluir
  8. Não só em Martins, a maioria das cidades do interior, não tem mais a maternidade, ou seja, tão quase todas falidas, veja o caso em Umarizal e outras.
    Aqui em Umarizal, nem nasce e também nem pode morrer aqui, que nem cemitério tem.
    Aí em Martins, pelos menos a cidade é bem zelada, tem um cemitério muito lindo e grande.

    ResponderExcluir
  9. Que vergonha de ser martinense! Ainda bem que não moro mais aí.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643