martins em pauta

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Agricultor é preso após tentar matar sua ex-mulher em Riacho de Santana/RN


O Agricultor Joceliano Aires da Costa, “Celino”, 44 anos de idade, foi preso em flagrante após tentar matar sua ex-mulher a senhora Francisca Luzimar de Souza Vieira, 43 anos, residente na cidade de Riacho de Santana/RN.

Inconformado com a separação que aconteceu há aproximadamente um mês, “Celino” passou a efetuar ligações telefônicas para a vítima, inclusive com ameaças, e hoje por volta das 13h, perseguiu a vítima a pé, já com a faca na mão, tendo a vítima caído e quando o mesmo preparou o golpe a vítima conseguiu desviar com as mãos, já desarmado “Celino” tentou asfixiá-la usando as mãos, foi quando populares interferiram e conseguiram evitar o crime, em seguida “Celino” fugiu a pé.

A Polícia foi acionada agiu rápido e em perseguição conseguiu efetuar a prisão de “Celino” que já adentrava no matagal, houve resistência, mas o mesmo logo foi dominado.

Segundo informou o Cabo Rosano, no mês de setembro do ano passado “Celino” foi preso e atuado em flagrante por infringência a lei Maria da Penha, tendo a Srª. Francisca Luzimar (vítima), retirado a queixa e o mesmo foi solto.

Desta vez "Celino" foi autuado por tentativa de homicídio e permanecerá preso à disposição da Justiça.

Fonte NPRN editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643