martins em pauta

sábado, 10 de setembro de 2011

Em apenas quatro dias seis homicídios foram registrados em Mossoró




Em minha opinião o tráfico de drogas em Mossoró não está só matando, mas impondo silêncio entre os familiares das vitimas, fato já percebido pelos órgãos de Segurança Pública, com isso dificultando o trabalho de investigação da policia no sentido de resolver essa matança que a cada dia faz mais vitimas e deixando a cidade de Mossoró que a meu ver é uma cidade progressista, assustada e apavorada.


O Centro Integrado e Operações de Segurança Pública (CIOSP) do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró registrou 06 assassinatos durante quatro dias do feriadão da Semana da Pátria e todos esses homicídios foram causados por armas de fogo.


Observando diariamente as noticias tanto em jornais expressos como nos blogs observei que a maioria dos homicídios apresentou características de acertos de contas ou execução, quando a vítima é atingida à queima-roupa e que os assassinos utilizavam, na maioria, motocicletas para facilitar a fuga.


Números


Os números são impressionantes e apontam que a quarta-feira (7) foi o único dia em que não houve homicídios registrados. Na terça-feira (três), quinta (um) e na sexta (dois), foram registrados em média mais de um assassinato por dia.


E veja que estamos apenas começando o final de semana.


Fonte Sargento Andrade editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643