martins em pauta

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Fatalidade: Adolescente mata irmão acidentalmente com um disparo de arma de fogo em zona rural de Jose da Penha


José da Penha-RN: Conforme anunciamos, um tiro supostamente acidental tirou a vida de um adolescente de 13 anos na manhã desta quinta-feira (08), no sítio Baixa Grande, zona rural de José da Penha-RN. O adolescente de iniciais J.M.S, foi atingido com um tiro no peito esquerdo disparado pelo irmão de iniciais M.J.S, de 14 anos.

O adolescente chegou a ser socorrido para o Hospital de José da Penha, mas não resistiu e faleceu antes mesmo de dar entrada ao referido hospital.

A informação repassada pela polícia é que os adolescentes estavam na residência de um Tio identificado apenas como Hélio, no sítio Baixa Grande daquele município, quando o adolescente pegou o revólver calibre 38, que estava sobre o guarda roupa e teria mostrado a arma ao irmão e sem saber manusear, disparou acidentalmente.

Segundo informações o proprietário da arma é o próprio tio da vitima que no momento do acontecido se encontrava trabalhando na cidade de José da Penha-RN.

A polícia aprendeu a arma do crime que estava com apenas uma munição e deflagrada, além de apreender o menor M.J.S.

O corpo do adolescente foi encaminhado ao ITEP para que fosse submetido ao exame de Necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

Veja as imagens:




Da Redação do Blog do Sargento Andrade editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643