
O prefeito de Itaú, o senhor Francisco Edson Melo, abre processo contra o Blogueiro Katson Fernandes. O processo exige a retirada de uma montagem envolvendo o impetrante do processo, em 72 horas, montagem esta que já foi retirada, a muito tempo a pedido da família do mesmo. Além disso, ainda solicita que seja pago uma indenização no valor de R$ 50.000,00 ( cinquenta mil reais).
Segundo Katson Fernandes esta atitude, revela a intenção do então prefeito em desarticular um cidadão comum, que apenas luta, por melhorias para sua cidade, indepêndente de quem, esteja no poder executivo ou legislativo.
“o meu compromisso é com a cidade, e com as pessoas que se sente prejudicadas por alguma coisa, que pode ser realizada, para que tenhamos uma cidade, que ofereça excelentes condições de vida, e aí incluo saúde, trabalho, educação, esporte lazer, cultura dentre outros fatores”. Disse Katson
Não sei, de onde fundamentalizou-se em exigir de um filho de família de baixa renda, uma dona de casa e um pedreiro, o valor de 50mil reias, e tem mais toda a família sempre o ajudou, em todas as eleições mesmo na derrota, mas sempre estiveram a seu favor, sinceramente é vergonhoso este papel, agora vou procurar minhas defesas, e ver o que a justiça tem a dizer. Complementa o Blogueiro.
Na figura abaixo tem algumas palavras de nossa carta magna, que pode ser considerada no caso.

Portanto vamos dar andamento ao processo, fazendo valer o nosso estado de direito, e pelo menos o que esta expresso em nossa leis, onde diz que que vivemos em um país democrático, vamos exercer a democracia, se a intenção do então cidadão, que no momento é nosso funcionário, era de tirar o blog da ativa, até que não seja obrigado pela justiça, isto não farei, assim como não vou parar de mostrar aqui, a verdade, e agora vou exigir ainda mais, explicações sobre nosso dinheiro na prefeitura municipal de Itaú, o que não se faz necessário exigir, já que nossa constituição também, já deixa a administração pública o princípio da publicidade. Diz Katson Fernandes
A vida sem luta é um mar morto no centro do organismo universal. Machado Diassis
Nenhum comentário:
Postar um comentário