Domingo, 26 de Fevereiro de 2023
Três pessoas foram presas após um roubo a uma casa lotérica de Currais Novos, no Seridó potiguar, na última sexta-feira (24), foram detidas pela Polícia Militar na tarde deste sábado (25).
A Polícia Militar ainda informou que conseguiu recuperar R$ 27,9 mil, mas não informou o total roubado do estabelecimento.
Após o assalto na tarde da sexta (24), a Polícia Militar informou que realizou diligencias em Currais Novos e, com as informações levantadas, chegou a duas pessoas.
Um dos presos que estava na cidade é de Natal e assumiu a autoria de forma direta. Segundo a polícia, ele confessou ter roubado o malote com uma arma de fogo calibre 32 e de ter rompido sua tornozeleira eletrônica.
Após o levantamento com a documentação, a polícia verificou que havia um mandado de prisão aberto contra ele, pela prática de roubo. Ele ainda confessou que o tinha mandado parte do dinheiro roubado para Natal, por meio de sua esposa. Militares do 4º Batalhão da PM foram acionados e conseguiram localizar a mulher na capital potiguar. Ela foi detida e entregou aos policiais R$ 27,9 mil.
O segundo envolvido detido na cidade de Currais Novos foi apontado como um dos responsáveis em fazer o levantamento das informações e dar cobertura para que o crime ocorresse.
Segundo a polícia, as investigações ainda continuam para tentar identificar um outro indivíduo que participou da ação e que conduzia a motocicleta no momento do roubo.
g1-RN
OPINIÃO DOS LEITORES
Segunda feira, já estarão todos soltos, os “adevogados” de porta de cadeia são ágeis com seus cúmplices, quero dizer, clientes. Kkkkk
Você que vai roubar em CURRAIS NOVOS RN, pense 10 vezes. A cidade tem CÂMARA por tudo que é ruas, observação os BANDIDOS nunca são da cidade, são de fora,
D. Maria a senhora acha que os ladrões que pensam em roubar em Currais Novos ou vão ler o blog antes ou vão se preocupar com os alertas da senhora?
Olha, você PETISTA, LADRÃO, não se meta em fazer coisa errada em CURRAIS NOVOS RN, tudo que você faz na cidade é gravado por câmara destruídas por toda cidade. São muitas, o policial altamente treinado, sem contar a colaboração da população, que é muito importante, é só observar, esses assaltos, roubo a bandidagem é de fora.
Fátima, desprezando a segurança e a saúde do RN, cadê a gela e a picanha?