martins em pauta

sexta-feira, 3 de março de 2023

Direto de parlamento europeu, Marcel anuncia "boas notícias" em "missão oficial" (veja o vídeo)

 Sexta, 03 de Março de 2023

O deputado federal Marcel van Hattem está nesse momento em solo europeu.

Direto da Dinamarca, o parlamentar anunciou como está os dois primeiros dias de "missão oficial" com importantes reuniões junto a representantes do Ministério da Indústria e Comércio e também no Parlamento dinamarquês, na Comissão de Indústria e Comércio.

"Muito avanços desenvolvidos na Dinamarca podem ser levados para o Brasil, bem como nossa experiência em energia renovável tem servido de inspiração para o país europeu, que tem grande interesse nesse tema e há anos trabalha para substituir sua matriz energética por energia limpa.
E temos boas notícias!
Ficou definido que trabalharemos para estreitar nossas relações e envidaremos esforços para a criação de um grupo parlamentar de amizade entre Brasil e Dinamarca para que esta relação seja ainda mais duradoura.
Precisamos promover o fortalecimento das relações bilaterais e garantir que esta missão tenha frutos duradouros, com objetivos de curto, médio e longo prazos!"

Marcel ainda finalizou:

"Assista ao vídeo e entenda melhor a proposta - e descubra por que tenho uma ligação tão especial com o país dos vikings!"

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643