martins em pauta

quinta-feira, 2 de março de 2023

Visivelmente desnorteada, Marina dá a pior 'desculpa' possível para confessar sua própria incompetência (veja o vídeo)

 Quinta, 02 de março de 2023

A ministra do Meio Ambiente do ex-presidiário Lula (PT), Marina Silva, veio a público justificar por que motivo o desmatamento da Amazônia bateu recorde em fevereiro deste ano; desde que a série histórica começou a ser registrada em 2015.

De acordo com Marina, tudo não passa de "revanche" ao governo de Lula.

"Estão desmatando mesmo no período chuvoso. É uma espécie de revanche às ações que já estão sendo tomadas na ponta. E vamos continuar trabalhando. Este é o nosso objetivo. Nós não somos como o governo anterior, os dados são transparentes. As pessoas têm acesso aos dados em tempo real, exatamente para que a gente possa atuar de acordo com a gravidade do problema", alegou, descaradamente, Marina.
"As coisas não são mágicas. Temos a clareza da complexidade do problema e estamos trabalhando para que ele venha a cair estruturalmente", acrescentou Maria que, um mês antes, havia afirmado em Washington, Estados Unidos, que o desmatamento no Brasil já teria recuado 60%.

O Governo Lula tem se reunido com líderes de diversas nações do planeta para que participem do Fundo Amazônia, onde os países investem um valor não reversível e em troca conservam a floresta brasileira, considerada a maior biodiversidade do mundo.

Não está claro o que o Brasil terá que retribuir aos investidores.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643