martins em pauta

quarta-feira, 1 de março de 2023

Magno Malta, Rogério Marinho e Mourão tomam decisão firme e vão pessoalmente ao STF (veja o vídeo)

Quarta, 01 de Março de 2023

Os senadores Magno Malta, Rogério Marinho e Hamilton Mourão tiveram um encontro com a presidente do Supremo Tribunal Federal, Rosa Weber, para discutir as "violações de direitos humanos" nas prisões em massa determinadas pelo ministro Alexandre de Moraes. 

Após a reunião, o senador Magno Malta disse:

“Reuni-me hoje no Supremo Tribunal Federal com meus colegas de Senado, Senador Rogério Marinho e Senador General Mourão. Apresentei à ministra Rosa Weber fatos que testemunhei nos presídios e ouvi diretamente das pessoas presas. 
Existe muito a ser resolvido e estamos trabalhando incansavelmente para solucionar essa situação o mais rápido possível. Continuarei lutando pela verdade e justiça para todos”.

O senador Rogério Marinho, por sua vez, disse:

“Estivemos ontem em audiência com a presidente do STF, Rosa Weber, onde solicitamos celeridade na análise dos processos dos mais de 900 homens e mulheres detidos após os atos de depredação das sedes dos Três Poderes. 
Com a presença dos senadores Hamilton Mourão e Magno Malta, falamos da necessidade de individualizar as condutas para liberar aqueles que não tenham cometido crimes. 
Aqueles que tenham cometido atos de barbárie e depredação devem responder com o devido processo legal”.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643