martins em pauta

sexta-feira, 3 de março de 2023

Tela do celular de Gleisi é flagrada com mensagem atacando ministro de Lula

Sexta, 03 de março de 2023


O autor da mensagem enviada a deputada petista, Deyvid Bacelar, é coordenador-geral da Federação Única dos Petroleiros (FUP).

Ele reclamava das indicações do ministro para o Conselho de Administração da Petrobras, taxando-as de ‘perigosas indicações’.

Gleisi não gostou da atitude de Silveira, que derrubou as sugestões feitas pelo presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, para compor o colegiado e substituiu todos os nomes por apadrinhados do Centrão.

O coordenador da FUP na mensagem dizia que se a situação não mudar, Lula vai perder o controle da Petrobras.

O sindicalista ainda implora uma agenda com o ex-presidiário:

“Por favor, cava um espaço na agenda do Presidente Lula, no dia 10/03, pra eu conversar com eles sobre essas perigosas indicações do MME para o CA da Petrobras!”, afirma Bacelar. “Não são pessoas nossas, o Presidente não terá o controle do CA e temos bons nomes já apresentados a ele pra substituir os 4 ou 3 deles!”.

A deputada, após receber a mensagem, atacou duramente o ministro:

“Ele (Alexandre Silveira) é o ministro de Minas e Energia. Ele não pode colocar um conselheiro que seja contra o que o presidente falou na campanha. Estelionato eleitoral não pode, não”, disse Gleisi. “Os indicados do governo têm que seguir o governo. Isso vai ser um problema do ministro”.

O desgoverno caminha rapidamente para uma situação insustentável.

Ninguém se entende, com apenas dois meses de gestão.

Onde isso vai parar?

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643