martins em pauta

domingo, 22 de janeiro de 2023

Perfídia II, a traição contra os cristãos

Domingo, 22 de Janeiro de 2023

Dentre elas se destaca a prisão indiscriminada de pessoas, entre idosos e crianças, que estavam acampadas na frente do QG do exército em Brasília.

Esse tema já muito debatido e é, até agora, a maior violência cometida contra muitos inocente.

Mas o pacote de maldades não para por aí. Nesta semana o povo cristão foi traído.

O então candidato Lula afirmou várias vezes ser a favor do aborto, mas diante da repercussão negativa gravou um vídeo dizendo ser contra.

O TSE, inclusive, proibiu durante a campanha que se divulgasse vídeos onde Lula afirmasse ser a favor do aborto.

Em menos de 15 dias o Governo brasileiro decidiu, através dos ministério das relações exteriores, ministério dos direitos humanos, ministério da saúde e o ministério das mulheres, desligar-se da Declaração do Consenso de Genebra sobre Saúde da Mulher e Fortalecimento da Família.

O Consenso de Genebra é uma declaração pró-vida, contra o aborto.

Essa traição, essa perfídia contra povo cristão culminou com uma nota da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), onde manifesta reprovação a toda e qualquer iniciativa que sinalize para a flexibilização do aborto.

A CNBB em sua indignação afirma:

"É preciso lembrar que qualquer atentado contra a vida é também uma agressão ao Estado Democrático de Direito e configura ataques à dignidade e ao bem-estar social."

Os Bispos do Brasil também pedem esclarecimento do Governo Federal, uma vez que a defesa do nascituro foi compromisso assumido em campanha.

O Brasil pode até ser um estado laico, mas seu povo é em grande maioria, CRISTÃO, entre católicos, evangélicos e espíritas.

Foto de Henrique Alves da Rocha

Henrique Alves da Rocha

Coronel da Polícia Militar do Estado de Sergipe.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643