martins em pauta

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

URGENTE: Logo após multar rede social, Moraes surpreende a todos com decisão inesperada

 Sexta, 27 de Janeiro de 2032



O ministro tomou a medida após o aplicativo não bloquear a conta do deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL-MG). Moraes disse que a empresa não pode deixar de cumprir decisões judiciais em território brasileiro.

Pois bem, surpreendentemente, o magistrado, nesta quinta-feira (26), liberou todas as contas nas redes sociais de Nikolas.

Na decisão, Moraes apontou:

“Da análise individualizada da situação do Deputado Federal eleito, depreende-se ter havido a cessação de divulgação de conteúdos revestidos de ilicitude e tendentes a transgredir a integridade do processo eleitoral e a incentivar a realização de atos antidemocráticos, sendo viável a reativação de seus perfis, mantendo-se, porém, a remoção das postagens irregulares por ele veiculadas”, disse.

Moraes também determinou a imposição de abstenção de publicação, promoção, replicação e compartilhamento das notícias fraudulentas (fake news), sob pena de multa diária de R$ 10 mil no caso de descumprimento.

Situação inusitada.

Nikolas sempre foi um dos principais 'alvos' da censura. Recentemente ele lançou o livro "O Cristão e a Política: Descubra como vencer a guerra cultural" onde aborda diversos temas polêmicos nos dias atuais. 

Com a obra, Nikolas pretende levar seus seguidores a adotarem uma postura de enfrentamento junto à realidade que nos está posta. Nas palavras do deputado, “precisamos compreender que a Igreja é o canal de Cristo para mudar esta geração”.

Caso queira conhecer o livro e apoiá-lo, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-cristao-e-a-politica-descubra-como-vencer-a-guerra...

Vale a pena o investimento!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643