martins em pauta

sábado, 28 de janeiro de 2023

Preocupada com Bolsonaro, esquerda é surpreendida com o lançamento de Michelle

 Sábado, 28 de Janeiro de 2023




"Se Bolsonaro não for candidato, nós temos a Michelle. No lançamento do Bolsonaro no Maracanã (Ginásio Maracanãzinho), ela se revelou. Se ele for candidato, será um fortíssimo candidato. Se ele não for candidato, será mais forte ainda, porque esse movimento de direita veio para ficar", garantiu.

Valdemar já planeja o ingresso de Michelle na política. Ela deverá viajar o Brasil inteiro para trazer mais nomes para a direita e o conservadorismo no país.

"(Vamos) Acertar a entrada de Michelle Bolsonaro no PL Mulher, porque ela vai fazer palestras pelo Brasil para trazer mulheres para o partido", adiantou.

Além de Michelle, Valdemar Costa Neto está empenhado em fazer os governadores de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), mudarem de sigla. 

"O Zema vai ter que ver a vida dele, porque ele está em um partido que tem três deputados federais. Não tem mais tempo de televisão. Não tem mais nada. Ele vai ter que ver como ele vai construir essa (candidatura). Para nós, é muito importante ele vir para o PL. Receberíamos de braços abertos. Ele é um candidato forte para daqui a quatro anos, assim como o Tarcísio", avisou.


Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643