martins em pauta

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

O discurso ameaçador de Maduro (veja o vídeo)

 Quinta, 26 de Janeiro de 2023


Citando o presidente russo Vladimir Putin e o ‘líder’ da China Comunista, Xi Jinping, Maduro disse que já conversou por telefone com Lula e com representantes de outros países e deu a entender que há avanços para estabelecer a unificação das nações latino americanos em uma espécie de bloco único que, futuramente, vejam só, se uniria também a outros blocos do planeta.

Mas o ditador foi além e deixou escapar o que seria o primeiro passo, que remete a um dos principais ‘pilares do Foro de São Paulo’, que muitos julgavam apenas uma teoria da conspiração:

“Para que esse mundo chegue só se falta um bloco latino americano e caribenho, coeso, unido avançado… E assim anuncio, a Venezuela se apresenta à frente da batalha da construção desse mundo de Pátria Grande”.

A fala de Nicolás traz à tona ainda outras teorias chamadas de conspiratórias, como a que citava a intenção de criar por aqui algo similar o que ocorreu na Europa Oriental, quando da unificação de vários países na URSS, a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas. Mas aqui, o nome seria URSAL, a União das Repúblicas Socialistas da América Latina.

O fato é que o discurso do déspota sanguinário da Venezuela é extremamente grave e acende, como nunca antes, o ‘alerta vermelho’.

E o pior nessa história, é que o Brasil, agora nas mãos do ex-sindicalista, se tornaria o ponto de partida dessa unificação, dado o seu poderio econômico e estratégico.

Lula está entregando o país que jamais amou… não há mais dúvida.

Assista e prepare-se para o pior:

Olavo de Carvalho, quase como um profeta, revelou tudo isso nas últimas décadas: o avanço da esquerda.

Todas as revelações deixadas por Olavo estão em um arquivo histórico que se transformou em livro: "Foro de São Paulo: A ascensão do comunismo latino-americano".

Quer conhecer essa incrível obra? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-foro-de-sao-paulo-a-ascensao-do-comunismo-latino-a...

Vale a pena o investimento!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643