martins em pauta

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Encontro com ‘líderes latino americanos’ acaba de maneira desmoralizante para Lula (veja o vídeo)

Sexta, 27 de Janeiro de 2023




Na terça, (24), o ex-sindicalista descondenado ainda teve que ouvir poucas e boas dos presidentes do Uruguai, Luis Alberto Lacalle Pou, e do Paraguai, Mario Abdo Benítez, no encontro da CELAC, a Comunidade dos Países Latino Americanos e Caribenhos.


Os discursos, extremamente impactantes, com foco na ‘verdadeira defesa da democracia’ e contra a hipocrisia ideológica da esquerda deixaram Fernandez com cara de poucos amigos, enquanto Lula ouviu calado e sem coragem de expressar qualquer reação.

O líder paraguaio citou as manifestações no Peru, que levaram à queda e prisão do presidente e os atos de 8 de janeiro aqui no Brasil, mas lembrou que, enquanto os governos peruano e brasileiro reclamavam, fechavam os olhos para o povo venezuelano que é massacrado por um ditador:

Assim como nos preocupa o que ocorreu no Peru e no Brasil, também nos preocupa o êxodo maciço que vemos na Venezuela - declarou.- Não podemos olhar para o lado, quando mais de 7 milhões de venezuelanos deixaram suas casas pedindo refúgio, disse.

Luis Alberto Lacalle Pou, foi além e disse que a CELAC não poderia “ter o caráter de um clube de amigos ideológicos”, referindo-se à presença de Venezuela, Nicaragua e Cuba. A ilha comunista enviou seu ditador, Miguel Díaz-Canel, enquanto os ditadores da Nicolás Maduro e da Nicaragua, Daniel Ortega, enviaram representantes.

Um do oradores da Declaração de 100 pontos que vamos subscrever. No início desta Declaração, nos pontos 3 e 4, fala-se de respeito à democracia, às instituições e aos direitos humanos. Mas, há países aqui que não respeitam a democracia, nem as instituições, nem os direitos humanos, concluiu.

Vale ressaltar que o êxodo na Venezuela é considerado a maior crise de deslocamento externo do mundo segundo a Organização dos Estados Americanos (OEA), à frente de Síria e até da Ucrânia, em guerra contra a Rússia.

Assim, Lula acabou levando um verdadeiro sabão em público…

Absolutamente vergonhoso.

Confira nos vídeos:

Qual o real interesse dos ditadores socialistas no Brasil?

Olavo de Carvalho, quase que como um profeta, revelou tudo isso nas últimas décadas: o avanço da esquerda.

Todas as revelações deixadas por Olavo estão em um arquivo histórico que se transformou em livro: "Foro de São Paulo: A ascensão do comunismo latino-americano".

Quer conhecer essa incrível obra? Clique no link abaixo:

https://www.bibliotecaconservadora.com.br/produtos/o-foro-de-sao-paulo-a-ascensao-do-comunismo-latin...

Vale a pena o investimento!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643