martins em pauta

terça-feira, 15 de novembro de 2022

TSE aponta irregularidade grave em doação ao PT feita por dono de jatinho que levou Lula para o Egito

Terça, 15 de Novembro de 2022

Imagem: reprodução

Dentre as irregularidades graves apontadas pelo relatório de exames de contas do TSE, há um capítulo dedicado à doação de R$ 660 mil feita ao PT pelo bilionário José Seripieri Júnior, o mesmo que levou Lula para Sharm El Sheik, em seu jatinho particular.

O documento aponta “descumprimento do prazo” de 72 horas para entrega de relatório financeiro sobre a doação feita no dia 27 de setembro. O PT só encaminhou a justificativa seis dias depois, em 3 de outubro, já encerrado o primeiro turno. “Irregularidade grave”, diz a área técnica.

Júnior também doou R$ 500 mil para a campanha de Lula, se tornando o segundo maior doador individual do petista.

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Somente pelo fato de ter convidado Mantega para a transição não precisa dizer mais nada. Já estão assaltando o país

  2. O estadista que teve 60 milhões de votos, tem medo de pegar aeroporto para não sentir cheiro de povo. Ou seria vaias e elogios rsrs.

  3. Chora não bb, a gente fica aqui rindo da cara de vcs, ainda tem pra frente 4 anos pra vcs chorarem.

  4. Se Lula viajasse gastando dinheiro do partido ou dele, estariam falando também. Era pra ele ter viajado de jet-ski ou de motocicleta com Janja na garupa???? KKKKKK. Os fanáticos queriam que Lula tivesse viajado no avião do Véio da Havan. Kkkkkkk. Se Lula fosse num avião de carreira com Janja e dois seguranças seria muito perigoso porque Lula é idoso e tem muitos bolsonaristas que são fanáticos, agressivos e perigosos.

    Um governo que não é comunista tem que ter boas relações com o empresariado. Bolsonaro, os filhos e os movimentos são patrocinados por empresários fazendo doações milionárias, até para disparos de fakes em massa, realizados através de robôs.

    Tem uma turma que há anos reclama de tudo que Lula gasta. Agora está reclamando porque Lula pegou uma carona num jatinho de luxo. Kkkkkkk. Acho que tem gente com inveja. KkkkkkkKKKKKK. CHORA NÃO BEBÊ…….KKKKKKKK…..ACEITEM QUE DÓI MENOS……MAS, O CHORO É LIVRE….SE QUISER PODE CHORAR A VONTADE…..KKKKKKKK.

    1. A lei não está questionando de quem veio a doação, e sim do prazo da entrega do relatório

    2. Chora não você filhote de comunista, ele podia viajar como todo e qualquer pessoa honesta, em avião de carreira. Simples assim seu *****

  5. Amigos o único argumento que devemos usar contra o Bolsonarismo é: o ódio não leva a nenhum caminho bom. Quanto mais esse sentimento estiver presente no coração de vocês, a verdade mais distante estará. Voltem a viver! Aceitem a derrota. Aceitem a divergência. Daqui a 4 anos tem outra eleição. Até lá demostram seu amor ao Brasil respeitando a democracia, as instituições e o presidente eleito, ainda que não gostem dele. Isso é ser patriota.

  6. Perda de prazo é irregularidade meramente formal. Quando muito, pode resultar numa multa. Isso é besteira, uma vez que apresentou o relatório, mesmo fora do prazo, está sanada a irregularidade.

    1. Os processos contra ele terem sido julgados em Curitiba é meramente formal tb?
      Era pra estar preso.

  7. Se fosse Bolsonaro, a gazela saltitante já tinha acionado o xandaquistão, o avião iria ficar por lá mesmo. E a mídia podre tava toda esperneando.

  8. A Futura primeira dama está na cop27, dando entrevistas e sendo recepcionada. Onde estão a atual primeira dama e o atual presidente?

  9. Se Lula fosse a cavalo, não chegaria a tempo, poderiam ter oferecido carona no avião da FAB, afinal, ele é ex presidente e presidente eleito, nada aconteceu aí vai de carona com um doador de Campanha, AFFF, falta de assunto para o feriado.

    1. Não existe almoço grátis, é bom ficar de olho se não a roubalheira come solto.

    2. A questão aí não é o jato lê,, e a doação de 660 mil irregular presta atenção kkkk

  10. Enquanto isso o Ministro
    Barroso (que não é Juiz de carreira) janta com advogado de Lula (Cristiano Zanin – próximo Ministro do STF) em restaurante de Nova York, para participar de um evento jurídico…
    A imparcialidade essencial ao Julgadores está indo por ralo abaixo…
    Sabe o que vai dar essa doação irregular???
    NADA…
    Como explicar aos nossos filhos, que o crime não compensa…

    1. O sapo, Gilmar Mendes, foi perguntado se o crime no Brasil compensa, falou que não sabe. Esse é o nível do supremo que temos

    2. Como vcs vão explicar para os filhos de vcs as manifestações pedindo intervenção militar?diz como….vergonha nacional e internacional

    3. Diremos aos nossos filhos que foi preciso para corrigir a merda que vcs fizeram.

    4. Simples Maria, o Brasil está prestes a ser gorvernado por o maior ladrão, denovo, por conta de seu voto!
      Só por isso!
      Agora tem a educação de explicar vc , a seis netos, a merda que tu fez!
      Sem gaguejar!

    5. Maria, vergonha é defender bandido. Vamos explicar a nossos filhotinhos sempre ficaremos do lado correto. Quem apoia bandido faz parte da quadrilha ou é cúmplice.

    6. Marcos, nordestino , patriota, vcs se quer querem que venha a público os crimes que o Minto de vcs praticou. Estranho né? Lula admitiu que houve corrupção no seu governo e que quem praticou, pagou por isso. Moro quis provar que Lula era dono do triplex e do sítio, teve provas? Meu advogado leu parte do processo e ficou indignado com o despacho de um juíza e olhe que ele é eleitor do Novo, em fim, o marreco um dia vai pagar. Álvaro que o levou para a política, esse já pagou.

    7. Maria, vc e seu advogado, são todos do mesmo saco, muito fácil defender quem lhe defende, em janeiro, vcs iram sentir na pele a merda que fizeram, e infelizmente nós tbm vamos pagar o pato, a marreca, o ganso o Patolino, a garça, o cisne, o flamingo etc

  11. E segue a desesperada loucura da mídia bolsonarista. Quero ver o jornalista, de joelhos, pedindo para mandarem algo contra o Lula. Um que já trabalhou no antagonista, fez esse clamou e acabou desistindo depois de ver o antagonista ser vendido. Vamos ver o jornalista implorando de joelhos contra o Lula? Por onde anda o bolsonaro e a micheque? Ele tem que trabalhar, pelo menos, nesses dias que faltam.

  12. Ainda tá no começo, vamos ver a partir de janeiro!
    Não chorem, foram vcs que escolheram, e infelizmente nós todos vamos no mesmo barco!

  13. Qual o problema??? Lula tá cagando p isso. O dono da porcaiada,,, é conivente, é blindador, precisa dizer mais o quê? Meu amigo.

  14. Bruno Geovane! Mostra aí os doadores da campanha do genocida derrotado pela urnas? Kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk

    1. Olha o nível do argumento dos eleitores do ex-presidiário. É claro que eles merecem o bandido, na verdade eu espero que os eleitores desse chefe de quadrilha paguem o preço pela sua escolha, a única coisa que me incomoda profudamente é a outra metade da população, que é honesta, ter que sofrer as consequências dessa canalhice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643