Domingo, 27 de Novembro de 2022
Um ato violento ocorreu na noite desta sexta-feira (25), na Universidade Federal do Estado de São Paulo (UNIFESP).
Acompanhado de assessores, o deputado iria participar de um debate com os estudantes, mas acabou sentindo o "ódio" dos militante 'esquerdopatas' mais radicais.
Sem conseguir dizer uma única palavra, acabou expulso da universidade, mas antes viu objetos serem atirados contra o palco e um dos membros de sua equipe, o advogado Arthur Scara, sofrer uma agressão.
Scara gravou o momento em seu próprio celular, quando fazia uma live, indignado, acusando os estudantes de fascistas, quando foi abordado violentamente:
"Cala a boca lixo", diz um aluno, desferindo um soco que abre o supercílio do advogado.
A dupla do MBL caiu na real, da pior forma possível:
"E ainda fazem piada da agressão, isso é fascismo. Essas pessoas estão cegas, não se deixem enganar… essas pessoas estão trazendo fascismo para o nosso país", diz ele na sequência do vídeo, já com o ferimento sobre o olho.
Ao longo do tumultuo, o vídeo do advogado revela ainda alguns ‘cortes de fala’ dos alunos, que antes mesmo do evento ser iniciado, já utilizavam uma caixa de som para incitar a violência, no pátio da instituição.
A maioria, membros do Diretório Acadêmico (DCE), o equivalente a um pequeno sindicato, tradicionalmente dominado pela extrema-esquerda e que tem forte atuação ideológica nas universidades públicas.
Vale prestar atenção no que diz uma estudante:
"Não vamos deixar esses fascistas fazerem o que eles quiserem aqui na UNIFESP, e não só na UNIFESP, mas no Brasil inteiro porque esse país é nosso… é nóis que constrói e nóis que vai liderar (sic)… então é isso, que o microfone tá aberto pra todo mundo plantar o ódio, e é isso daí."
Sim, isso saiu da boca de uma ‘universitária', que deveria estar ali para estudar, mas que sequer sabe falar e, muito provavelmente, escrever corretamente.
E é o que tem saído da boca de quase todos eles, desde que o PT e partidos de esquerda passaram a governar o país.
Confira nos vídeos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário